segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Tanto pa escrever...

É o que faz o meu pai ficar em casa 15 dias, a minha mãe não tem tempo pá cá vir.... Ainda por cima estas coisas do Natal e do Ano Novo são uma canseira, eu que o diga!

Este Natal foi muito especial para os meus papás, o primeiro que passaram sem poderem jantar descansados, sem poderem ver um filme descansadinhos, sem poderem abrir as prendas sem eu começar a chorar..... Mas eles dizem que não se importam, que vale a pena.... vale, vale.... eu bem sei.....

Vamos ao que interessa: PRESENTES!!!! Recebi montes deles, e ainda sou pequenina, imaginem pó ano quando eu puder amassalos e rasgar os papeis!

Recebi bastante roupinha linda e muitos brinquedos, ai que nem vos digo......


O Natal foi passado na minha casinha, com os meus papás os meus avós e os meus tios....


Quanto ao Ano Novo........


Fui passar á casa nova da minha madrinha... devo dizer que foi bastante complicado pra mim, pois como não estava na minha casa e como estava bastante barulho não consegui descansar.

Resultado: Os meus papás passaram quase 1 hora a tentar me adormecer e eu nada..... Á meia noite foram comemorar o ano novo e fiquei com a minha avó Angelina.

Pouco tempo depois fomos pa casa. Os meus pais disseram que nunca tinham ido tão cedo pra casa numa noite de Ano Novo, já viram as coisas que eu consiguo fazer??????


O pior foi que chegamos a casa por volta da meia noite e meia e eu só adormeci ás 2 da manha!!!!

Mas também depois só acordei ás 8, digam que isto não foi uma boa noite?????


As festas não foram feitas para os bébés queninos como eu.......


Agora eu com a minha fatiota nova no Natal.....


aquele lacinho...... muito gostam de me meter estas paneleirices.... é casacos com orelhinhas...lacinhos na cabeça.......

1 comentário:

  1. Está tão gira a Sara lindona mesmo com a fitinha. Mas ainda me rio mais com os teus comentários hehehehe. Continua gostei do blog. Beijinhos e Felicidades

    ResponderEliminar