segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

A minha 1ª grande viagem

Hoje venho vos contar como correu o grande passeio que eu e os meus pais fomos dar ontem.
Voçes não devem saber mas a minha mãe não é daqui da zona onde moramos, é do Porto e os meus avós moram lá. Como eu nunca lá tinha ido resolvemos pegar nas nossas tralhas (sim, porque para mim é mesmo preciso levar algumas coisitas, tipo termos com água quente, lata do leitinho, saco com bastantes fraldas, biberões, muda de roupa interior, brinquedos,etc...)e rumar para a Invicta, como lhe chamam....

Para mim a viagem foi uma maravilha, dormi o tempo todo........... Só acordei já eu estava na casa dos meus avós e digo-vos que apanhei um susto!
Atão tá uma bébé linda como eu a dormi tão bem e quando acorda vê que está num sitio que nunca tinha estado, arregalei logo os olhos, mas como os meus pais estavam ao meu lado lá sosseguei. Ainda por cima andava lá por casa uma coisa com pelo que fazia muito barulho, no principio quando me viu falou pra mim de um modo muito mau(dizem que o falar dela é ladrar), depois andava com medo de mim... A minha mãe disse-me que era a Kika e que ela estava assim porque nunca tinha estado com um bébé. Com o tempo ela habitua-se!!!

Lá em casa apareceram a minha "madrinha" virtual Alexandra Vale. Gostei muito dela, sorri muito pra ela e adorei as prendinhas que ela me deu! É muito simpática e muito gira, eheh!
Também lá apareceu uma prima da minha mãe a Liliana, mas eu aí estava um bocado rabugenta,pois isto de estar em casas estranhas tem que se lhe diga! Mas eu na proxima visita prometo que lhe vou sorrir também!

De resto conheci também os vizinhos dos meus avós ( que pelo que eles me dizem tão sempre a perguntar por mim), umas tias da minha mãe, um primo chamado Ivo e uma amiga da minha mãe, a Ana.

Foi muita gente nova, muitas casas novas, mas eu portei-me sempre bem!!!!

Ah, fartei-me de receber elogios, depois como é que não querem que eu fique babada??????

Para variar um bocado, vim a viagem toda pra casa a dormir!!!!

Tenho que lá ir mais vezes, quanto mais não seja para dar um passeio grande de carrinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentário:

  1. Olá Sara,
    Bem isso é que foi uma aventura. Eu também gosto muito de andar de carro e tal como tu, adoro dormir nas viagens.
    Bjs,
    Maria

    ResponderEliminar