terça-feira, 20 de janeiro de 2009

As malditas picas..

Ai, que ontem foi um dia pa eu esquecer... Tive que levar duas picas nas minhas pernocas....
Chorei um bocado, mas a minha mãe tava comigo pa me dar miminhos,passado um cadinho já me tava a rir pó meu pai que também foi connosco.... A unica coisa boa foi mesmo os miminhos....
Deviam ser proibidas as picas aos bébés... doi tanto....

Como fui á consulta antes das picas viram como eu estava quanto a peso e altura, preparados?
De peso já tenho 4580kg e meço 55.5 cm! Tou maravilhosa!!!! A doutora teve a ver-me tudo e mais alguma coisa e disse que eu tou muito bem de saude, pudera, os meus papás tratam muito bem de mim!!!!

Depois das picas vim pa casa descansar, porque não me deixaram fazer a minha soneca da tarde....

Sem comentários:

Enviar um comentário