quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Ai....

Eu não vos disse que fiz 2 MESES no dia 16, que cabeça a minha....

Desta vez não tive direito a comemoração, também não pode ser todos os meses...

Como o tempo estava horrivel nem de casa saí. Aliás, ando a ficar stressada de tar sempre em casa, é só chuva lá fora, e frio e neve, xiça.... Nunca mais vem o calorzinho,bah!!!!

No dia a seguir de fazer 2 meses, ou seja no sabado dia 17 fomos jantar a casa dos meus padrinhos. Deixei-os todos babados, porque ri-me bastante pra eles e falei com eles...

Tou mesmo a ficar grande eheh!!!


Sabem que eu agora já não durmo muito durante o dia, mas também não sou de estar a chorar, pelo contrario, mal acordo sorrio logo pa quem está comigo(costuma ser a minha mãe). Ela diz que também era assim quando era quenina, toda a gente dizia que era muito simpática.....


Tenho que vos confidenciar que ando APAIXONADA por um boneco que tenho, é um passarinho todo colorido que a minha vó Nanda e o vó Quim me ofereceram. Faz um barulho muito engraçado e eu parto-me a rir com isso... Só visto mesmo....


É altura de vos mostrar o quanto eu tou gande:
Tou cada vez mais linda, é o que toda a gente diz!

Sem comentários:

Enviar um comentário