segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

O dia de ontem

Ontem fomos papar a casa da vó Angelina e depois fomos aproveitar o solzito que estava, mas eu não estava muito virada prá i e comecei a chorar de andar no carrinho. Eu que gosto tanto de passear, ontem não estava mesmo com vontade nenhuma,queria era ir pá minha casinha.

E assim o passeio acabou...


O meu pai, para me animar um bocado pos-me sentada no sofá rodeada dos meus 'necos, a fazerem barulho.....

ADOREI!!!! Tava toda contente ao ouvir aquelas ,musicas. Ainda fiquei assim prá i uma horita, mas depois cansei-me e tive que libertar o meu stress...Como? Pois, claro está, a chorar!!!!

No meio de choros, leitinho, sonecas queninas e miminhos só dormi mesmo a partir das 10 da noite,mas foi tiro e queda!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário