segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Visita rápida ao Porto

Ontem, apesar de tar assim doentinha, como estava sem febre e bem disposta fomos ao Porto á festa de aniversário da minha amiginha Filipa que fez 2 aninhos, como temos poucos anos de diferença, já estão bem a ver como vai ser quando eu for grande, eu já disse á mamã, quando tiver idade vou pá night com a Filipa, com a minha amiguinha Inês que tem agora 4 mesinhos e com a minha pima InÊs, pois vamos ter 11 mesinhos de diferença, vai ser uma boa amizade que vamos ter, voçes vão ver!

O festinha foi muito bonita, com o tema da Kitty que a Filipa tanto gosta, com muitas prendinhas da Kitty que ela adorou (nós demos 1 pijama com a Kitty e ela até beijos deu á Kitty vejam lá), os padrinhos pa completar o figurino ofereçeram uns chinelos da Kitty!

O melhor foi mesmo a da bela da soneca que tirei na ida e na vinda da viagem.

Antes da festa fomos almoçar aos meus vós e fomos visitar o Ari que tá muito gande e bonito!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário