quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Infantário

Hoje levei a piolhita pela primeira vez para a creche, 1 horita hoje e amanhã para se ir habituando.
Como já havia vaga entendemos por bem colocá-la lá para se ir habituando ao clima, pois se me aparece algum trabalho já estou mais descansada.... e mais para a Sara se dar com outros bébés, para andar mais á vontade, para ser mais independente (ela já o é bastante), para fazer "amizades" e para se divertir, pois estar o dia todo, a semana toda comigo e com o pai é muita pouca diversão!!!!
Antes de me vir embora perguntei á educadora como é que ela tinha ficado na sala, se tinha chorado, disse que não, que teve um cadito com ela ao colo mas pediu logo para ir para o chão(ali é que vai ter liberdade), a educadora pôs-la em cima de um colchão, mas a Sara queria era chão mesmo!!! Os meninos começaram logo a rodeá-la, a tirar-lhe as meias,loool......
Daqui a pouco volto lá para a ir buscar e ver como se portou....

Mas mesmo 1 hora,custa muito....... tenho a casa vazia....... triste........

Sem comentários:

Enviar um comentário