segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Já lá vão 11

11 mesinhos já cá cantam, feitinhos na sexta feira e sabem o que fiz para comemorar???????? Fiquei em casa com a mamã pois estava (e ainda estou) doentinha, constipadinha como nunca tive, com bastante tosse e o nariz tapadinho e com ranhito (nhac...), tanto que a noite de sexta para sábado e de sábado para domingo dormi(dormimos...) mais ou menos umas 4h... mas como me sentia bem no sábado fomos almoçar á minha vó Angelina, quem me visse-se não dizia que tava doentinha, pois tava muito bem disposta....

Falta pouco para fazer 1 aninho, os papás dizem que vou ter uma prendinha muito linda e que vou gostar muito, para além de uma festinha com as pessoas que completam a minha vida... tou ansiosa!!!!

E agora a minha lista das coisinhas que faço com 11 mesinhos... não difere muito das outras, mas já tem novidades:

novidades dos 11 meses:

- se vejo alguem a comer ponho-me a dizer papa e a mastigar em seco
- bato palminhas á chique (uma das mãos fica fechada e a outra bate nessa fechada)
- faço a "galinha põe o ovo"
-mal ouço musica toca a dançar, principalmente se ouço a nova musica do Mika
-ponho as mãos na cabeça se dissem "ai que desgraça"
- se me dizem "ui que cheira mal" começo a "snifar"
- quando vou mexer em alguma coisa que não posso e me dizem não ou ahhh eu paro e fico a olhar e digo ahhh
-tenho quase quase 7 dentinhos
-agora que me apresentaram papinha verdadeira só quero dessa
-começo a gostar de ir ao infantario

Sem comentários:

Enviar um comentário