segunda-feira, 2 de março de 2009

Tanta coisa para contar!

Nem sei por onde começar.... começo por sexta!
De manhã lá fui eu agarradinha á mamã ao centro de saúde para me pesar. Fui o caminho todo acordada, o que não é normal em mim, quando lá chegamos tavam bastantes mamãs e bébés para pesarem também. Reparei que a maior parte eram todos mesmo queninos e que eram todos RAPAZES!!!! Fiquei assustada por ver tantos meninos e nenhuma menina........ Menos mal, assim quando for grande vou ter muitos namorados para escolher(ai se a minha mamã sabe que escrevi isto...)eheh!

Ora bem, eu peso 5345kg e á 15 dias atrás pesava 5090kg, nada mau para uma menina como eu, que quer ser elegante!!!


No sábado recebemos a visita da minha "tia" Cátia e do "tio" Miguel. Já não via a Cátia desde que tinha mais ou menos 15 dias, mas, como com esse tempo ver não era o meu forte, esta foi a primeira vez que realmente a VI!!!!!! Como sempre mostrei-me simpática, sempre a rir e bem disposta.
Fomos almoçar a Viseu(foram eles porque eu tinha almoçado em casa) e eu estive quase sempre acordada e nada de chorar... A minha mamã ainda me levou a conhecer uma coisa chamada faldrário... não, não é assim.... faudrário..... também não é isto..... ai como é que se chama........ AH, é fraldário!!!!!! Teve que me mudar a roupita interior porque eu resolvi fazer, nem queiram saber o resto....................
Tivemos então a dar um passeio e eu alternava entre sonecas e estado de alerta. O tio Miguel ainda disse que eu não chorava mesmo.... mal ele sabia aquilo que dizia....

Viemos pa casa e eu como não tinha nanado grande coisa tive uma birra muito gande de sonito e ai o Miguel viu que afinal eu também choro.

Depois tivemos a tirar umas fotos mas é a Cátia que tem na máquina dela, quando as tiver coloco aqui pa verem.....

Ao final do dia a Cátia e o Miguel que tiveram que ir pá casinha deles que ainda fica longe... Eu não lhes disse, mas vou ter saudades....

No Domingo fomos almoçar(mais uma vez foram os meus pais, pois eu almoçei em casa)á minha vó Angelina e depois passamos a tarde em casa a descansar....

Sem comentários:

Enviar um comentário