segunda-feira, 16 de março de 2009

Passeio de domingo...

Ontem tive a visita da minha "tia" Ana e do marido o Claúdio.
A Ana é uma amiga da minha mamã, que a minha mamã adora...Já á muito tempo que a visita estava prometida e ontem realizou-se!
Trouxe-me um vestidinho lindo lindo lindo mas que ainda fica um cadito grande, portanto daqui a mais ou menos 2 semanas já me serve.

Ah, convém dizer que a vó Nanda e o v+o Quim também cá passaram o fim de semana. Tenho pena de não os ver mais vezes :(

Para aproveitar o tempo maravilhoso que está fomos até um parque em Viseu chamado Fontelo.
Sabem que tive sempre no colinho do papá enquanto andamos no parque? E era tão fresquinho!!!! Portei-me super bem e tava toda contente!!!!
Na ida para casa comecei a contar á mamã o quanto gostei do passeio, mas, como sempre, lá me veio o soninho e nanei até chegar a casa.

Á noite fui com os papás á vó Angelina pois não tinha estado com ela no fim de semana e depois vim pa casa porque tava cansadinha...Mas não queria dormir... só adormeci depois de tomar banhinho e beber leitinho....

Sem comentários:

Enviar um comentário