quinta-feira, 12 de março de 2009

Desafio da Brigida

Como a minha mamã me pediu muito, vou -a deixar usar este espaço para responder ao desafio lançado pela Brigida. Aqui vai:

EU JÁ....

- Realizei o meu maior sonho que era engravidar e ter um bébé, de preferencia uma menina, e o que foi que saiu???

- Casei com um vestido completamente diferente de uma noiva (era dourado e azul escuro)

-Fui ao Algarve (ok, fiquei quase sempre numa ilha, a da Culatra, mas mesmo assim consegui ir ao Algrave)

- Estraguei o meu carro, bati num muro....

- Só consegui tirar carta á 4ª vez, não era porque não sabia conduzir, era porque como sou muito nervosa aquilo dava cabo de mim...

- Deixei a minha terrinha, a minha familia para vir morar para a terra do marido


Ok, eu não fiz grande coisa na minha vida, não sou dada a maluqueiras, e neste momento não me lembro de mais nada..... bah, pra mim!!!!!!

Mais coisas que me lembrei

-Representei para o ministro da educação (quando andava no 12ºano área de animação social)

-consegui conduzir na rotunda da Boavista (não volto a fazer o mesmo)

-perdi,infelizmente, os meus avós quer da parte da minha mãe quer do meu pai

-sofri bastante por o meu pai ter tido 3 enfartes, um a seguir ao outro, com apenas 43 anos, mas ficou fresquinho como uma alface

-me gabei milhentas vezes por ter uma mãe que mais parece minha irmã

- me gabei ainda mais por ter uma mãe com 44 anos e um pai com 45....

-trabalhei numa loja de perfumes e produtos de cosmética e limpeza

-trabalhei num escritório onde ganhava 250€ p/mês, a sorte é que ficava mesmo ao lado de casa...

1 comentário: