segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Tenho que vos contar uma coisa...

Sabiam que a minha mãe não viveu sempre com os papás dela? Pois é, teve que morar com os avós Manel e Amélia porque os papás tiveram que ir morar um cadinho longe e não tinham com quem a deixar. Mas todas as quartas feiras e fins de semana ficavam com ela!!!

No dia em que a vó Mélia (como a chamava) foi para o céu, a minha mamã ficou muito triste, foi um dia muito mau para toda a gente. Ela foi embora em 1998, á 10 an0s atrás e ainda hoje sei que a minha mamã sente a falta dela.

Isto tudo para vos dizer que, algo aconteceu quando os meus papás me fizeram......
Descobriram que eu iria nascer em Novembro... A vó Mélia também nasceu em Novembro, supostamente no dia 17. Digo supostamente, porque nos tempos muito antigos os bébés nasciam e por vezes não eram registados no dia que nasciam....

A minha mãe teve 8 meses sempre a dizer que eu ia nascer nesse dia, mas era demasiada coincidencia se isso acontecesse..... E não é que foi quase nesse dia?????

Digam lá se isto não foi coisa da vó da minha mamã????????????????

Hummmmmmmmmmmmmmm, estranho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário