segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

A minha historia!

Bem, a minha mãe tem mesmo a mania que vai conseguir tratar deste blog, eu continuo a dizer que isto não vai resultar... Mas aqui vai a minha historia.

No principio deste ano(2008), os meus pápas resolveram tentar ter mais um membro na familia. Achavam que estavam muito sozinhos e precisavam de acção na vida deles. Lá tentaram e na sexta feira santa ás 7 da manha a minha mae resolveu fazer um teste de gravidez, porque aquela coisa vermelha que vem todos os meses ás mulheres (ai só de me lembrar que também vou ter isso...) ainda não tinha vindo . Disse me ela que não acreditava muito que fosse eu, porque foi muito rapido, mas lá fez o teste. POSITIVO!!!!! Ela nem queria acreditar, foi mostrar ao meu pai, mas como ele tem um acordar muito esquesito nem ligou muito á situação.....

Não vou estar a contar o resto dos 8 meses claro, se não voçes iam-se embora, conto só os pontos mais importantes.

A minha mãe sempre pensou que eu ia ser rapaz, por o meu pai só ter manos (imaginem voçes se eu sai-se com uma pilinha, não ia ser tão linda como sou agora, ela não sabe mas isto foi tudo programado por mim...), mas sempre teve o sonho de ser uma menina. Ás 19 semanas o sr.dr. disse que eu era uma menina e ás 22 semanas confirmou-se. Ai que alegria tão grande.

Depois de tanto pensar lá se resolveram escolher o meu nome,SARA, um nome lindo!!!!!

8 meses passados, ás 38 semanas e 5 dias, resolvi mandar embora a agua da minha piscina privada. Estava a minha mãe a lavar os seus pézinhos quando sentiu e viu a agua a sair, foi tão giro!!!! Isto depois de ter tido um belo jantar com os meus padrinhos, devo dizer que tive um timming perfeito, não acham? Ah e nem deixei o meu pai se sentar no sofá e beber o seu whisky-cola, sou tão mázinha!!!!

Lá foram eles para o hospital de Viseu, tiveram 14 horas á espera que eu nascesse por aquele buraquinho tão apertadinho, mas eu tinha outras ideias, queria nascer á grande, queria nascer bonita e perfeitinha pós meus papás, por isso a minha mãe teve que ir para uma sala fazer um coisa chamada de cesariana. Teve que ficar a nanar, por isso não me viu quando eu acabei de nascer, fiquei triste porque queria que ela me visse, que me desse um beijinho pa eu saber que ela estava ali, mas não deu.

Enquanto ela continuava a nanar entregaram-me ao meu pai. Aí fiquei muito feliz por ouvir uma voz familiar, é tão bom digo-vos!

Algumas horas depois conheci pessoalmente a minha mamá acordada, sei que nos apaixonamos, ela não parava de dizer que eu era tão linda e claro que eu pensei o mesmo....

Ficamos mais uns dias do que o normal no hospital porque eu tava a perder muito peso e por causa disso fiquei com uma cor diferente, fiquei amarelinha e tive que ficar numa cama especial, ao principio não gostei nada, mas depois habituei-me. Descobriram que a minha mãe não tinha leitinho que chegasse pa mim e começaram a dar-me leitinho em pó, melhorei logo a olhos vistos!!!

Depois disso, lá vim pra casa..... Agora os meus pais dizem que têm um anjinho, mas eu para os contrariar, alguma vezes tranformo-me num diabinho!!!!!!


Que tal umas fotos???????????????????????






Esta 1ª eu no hospital e a 2ª quando cheguei á minha casinha, tava tão piquenina....

Ah, não disse que nasci com 48cm e 3kg de peso, no dia 16 de Novembro ás 14h e 01 minutos!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário