segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

O meu 1º mes!

No dia 16 deste mês comemorei o meu 1º mes.
Para presentear a minha mãe resolvi passar esse dia a fazer sonecas de meia hora e a chorar, ela não conseguiu fazer nada, ehehe!!!

Os meus padrinhos vieram cá a casa jantar e tive direito a bolo e tudo. Mas eles são tão gulosos que não me deram nem uma migalha.... Lá tive que me contentar com o meu leitinho.......

Eles não perdem pela demora....... quando conseguir papar vou tirar-lhes os bolos e empanturrar-me com eles!!!

A minha mãe resolveu me vestir á princesa, oram vejam lá!



2 comentários:

  1. Hum... esta foto está linda de morrer!!!
    É mesmo parecida com a mãe... Linda!! Eheheheh...
    Quem diria que esta pimpolhita só tem 1 mesito!!


    Joana

    ResponderEliminar
  2. Olá Vanessa!!! Como estas?? Bem decerteza.Só mesmo tu para fazer uma maliqueria tão saudavél como esta, Criar um blog para msotrares ao mundo a tua filha linda... é parecida contigo o pai pai que me perdoe...

    Ainda bem que estas feliz e isso também me faz feliz a mim, saber que uma amiga esta feliz já é um bom presente de Natal

    Bom Natal e Boas Entradas com tuod de bom para ti, para o teu Marco e para a tua Sara, não esquecendo a tua gata.. lol

    Da tua amiga de sempre

    Andreia

    ps Eu ligo-te.....

    ResponderEliminar