quinta-feira, 25 de junho de 2009

Que fome!


Palavras para que?????

3 dias no Porto

No domigo passado rumei com os meus papás e tio Leonel á terra da minha mamã com o objectivo de lá ficar 3 dias só com a minha mamã e os meus vós.
Resumindo estes dias, foram algo espectacular! Conheci sitios novos, pessoas novas, passiei muito e nanei muito também, com a mamã! Ela disse-me que não se lembra da ultima vez que eu dormi assim tão bem e tanto eheh!
Se pudesse tinha lá ficado mais tempo, mas tivemos que regressar a casa, talvez para a semana dê para lá voltar.

Ah e aproveitei para provar um ingrediente novo na minha sopinha:borrego! ADOREI!!!!!

A minha 1º vez...

na minha bela piscina!
Como a praia é longe daqui de casa, toca a ir pá casa dos padrinhos e levar a minha piscina privada..... Adorei lá estar, tava sempre a chapinhar, queria morder a borracha (sim, porque aquilo tinha ar de ser mesmo apetitoso)e não gostei muito de sair, mas teve que ser!
Agora é esperar para ver como me porto quando conhecer areia, águas salgada e todas essas coisas que os meus papás dizem que é muito fixe!

Mais uma vez...

baldei-me por completo ao meu cantinho, mereço umas palmadinhas não é?
Nem sei bem por onde começar....

Já fui BATIZADA!!!!!! Correu tudo muito bem, pelo menos na cerimónia, pois não deitei uma unica lágrima quando me molharam a cabecita e andei a distribuir sorrisos por toda a gente! A festa foi feita em casa dos meus padrinhos que moram num sitio muito bonito, com muito espaço. Foram os papás, avós, padrinhos, amigos nossos e uma senhora amiga da minha vó Nanda que eu gostei muito, que estiveram atarefados a decorar o local e a prepara as coisinhas para os convidados paparem.
Continuando, na festa, como estava muita gente e muita confusão estive aborrecida, sempre a choramingar e a mamã esteve sempre comigo, não aproveitou grande coisa da festa!
Não tenho fotos minhas pois ficaram na máquina fotográfica da vó, mas tenho da decoração e do meu lindo bolo, ora vejam e digam lá se não estava bonito:



Como oferta para o convidados a mamã e o papá fizeram uns marcadores de livros que ficaram lindos.
No final estava tudo feliz e disseram que foi uma festa muito bonita!

quinta-feira, 4 de junho de 2009

É UMA MENINA!!!!!!!!!!!!!!!!

YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, tou tão contente amigos! A minha madrinha vai ter uma Inês pa brincar comigo, vamos ser as melhores amigas!!!!
Eu sabia que ia ter uma pima, eu sabia!!!!!!!!

Giardia lamblia


Descobrimos que eu tenho este bichinho no meu intestino:( .... não sei como o apanhei, mas pode ser transmitido de pessoa para pessoa.... não incomoda nada, pois não tenho sintoma nenhum, só descobriram que o tenho pois a semana passada na minha consulta dos 6 meses viram que eu tinha engordado pouquinho em muito tempo, daí resolveram fazer análises (que também não me custaram nada pois foi ao meu cócó, que nojo!) e viram que eu tinha isto.
Ontem já tomei o meio comprimido que tinha de tomar, quer dizer aquilo sabia tão mal que quase que vomitava, só consegui tomar um cadito e já engordei bastante, 170g numa semana!

Daqui a 3 semanas volto a fazer a análise pa ver se o bichinho já se foi...


Aparece cada coisa....

A minha nova foto favorita



Tou bonita não estou?
É verdade que não vinha cá á muito tempo, mas tenho andado ocupada a passear com a mamã e com os preparativos para o meu baptizado.
Como já disse o meu papá teve que ir trabalhar para longe e só vem ao fim de semana e quartas-feira á noite, custa um bocadito tar sem ele, mas teve mesmo de ser....

No domingo passado fomos dar um passeio até um rio em Campia, eu nunca tinha ido a um rio(mas a mamã disse-me que eu tinha ido lá quando estava na barriguinha dela) e gostei muito pois estava fresquinho. Não senti a água nos pézinhos, pois para isso o meu papá tinha que meter os pézinhos dele na água também e ele não quis, mas oportunidades não vão faltar!

Deixo aqui umas fotos desse dia:

YUPIIII


Já cá tenho o meu 1ºdentinho!!!!! Depois de tanto tempo a querer comer tudo e mais alguma coisa(papás incluidos) finalmente o meu dentinho rompeu. Está na parte de baixo da minha boquinha, mas eu não deixo vê-lo, ponho logo a lingua de fora e tapo...eheh!

PARABÉNS PAPÁ


Hoje o meu papá faz aninhos e claro que tinha de ter direito a um lugar especial no meu blog.

Não vou estar com ele pois está a trabalhar longe, mas amanhã já lhe dou um beijinho cheio de baba...