quinta-feira, 4 de junho de 2009

Giardia lamblia


Descobrimos que eu tenho este bichinho no meu intestino:( .... não sei como o apanhei, mas pode ser transmitido de pessoa para pessoa.... não incomoda nada, pois não tenho sintoma nenhum, só descobriram que o tenho pois a semana passada na minha consulta dos 6 meses viram que eu tinha engordado pouquinho em muito tempo, daí resolveram fazer análises (que também não me custaram nada pois foi ao meu cócó, que nojo!) e viram que eu tinha isto.
Ontem já tomei o meio comprimido que tinha de tomar, quer dizer aquilo sabia tão mal que quase que vomitava, só consegui tomar um cadito e já engordei bastante, 170g numa semana!

Daqui a 3 semanas volto a fazer a análise pa ver se o bichinho já se foi...


Aparece cada coisa....

3 comentários:

  1. Oii, como tá a menina? Já recuperada?
    Espero que sim. :D
    Fiz umas alterações no meu blog e preciso do teu mail para teres acesso a ele.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Linda, espero que passes aqui para ver, pois esta é a unica maneira de te mandar o meu mail nessa.211@hotmail.com.
    beijinhos

    ResponderEliminar