quinta-feira, 25 de junho de 2009

Mais uma vez...

baldei-me por completo ao meu cantinho, mereço umas palmadinhas não é?
Nem sei bem por onde começar....

Já fui BATIZADA!!!!!! Correu tudo muito bem, pelo menos na cerimónia, pois não deitei uma unica lágrima quando me molharam a cabecita e andei a distribuir sorrisos por toda a gente! A festa foi feita em casa dos meus padrinhos que moram num sitio muito bonito, com muito espaço. Foram os papás, avós, padrinhos, amigos nossos e uma senhora amiga da minha vó Nanda que eu gostei muito, que estiveram atarefados a decorar o local e a prepara as coisinhas para os convidados paparem.
Continuando, na festa, como estava muita gente e muita confusão estive aborrecida, sempre a choramingar e a mamã esteve sempre comigo, não aproveitou grande coisa da festa!
Não tenho fotos minhas pois ficaram na máquina fotográfica da vó, mas tenho da decoração e do meu lindo bolo, ora vejam e digam lá se não estava bonito:



Como oferta para o convidados a mamã e o papá fizeram uns marcadores de livros que ficaram lindos.
No final estava tudo feliz e disseram que foi uma festa muito bonita!

Sem comentários:

Enviar um comentário