terça-feira, 7 de julho de 2009

Quase 8 meses

E com quase 8 meses eu adoro:

- estar sentada a brincar com os meus brinquedos
- bater com os brinquedos quer nas pernas, pés ou na cadeira de papa
- falar a minha lingua e já digo Olá
- sopinha ao almoço e jantar
- iogurtes
- trepar pela mama acima para me levantar
- ficar no meu parquinho
- ver os desenhos animados de manhã
- ver a Suri e arrancar-lhe tufos de pelo
- que falem para mim retribuo logo com um sorriso
- banhoca
- passear o dia todo
- ter as mãos na boca
-o telemóvel da mama, do papa, do avô, da avó,etc...
- a minha chucha
- máquinas fotográficas
- os meus pés que estou sempre a mexer e a tentar meter na boca.....

1 comentário:

  1. estou a supor que a Suri é um gato.. aqui por casa o Gil bem tenta lançar a mão ao pelo da Bolacha... mas ela foje e não lhe dá grandes hipoteses... beijokas

    ResponderEliminar