terça-feira, 7 de julho de 2009

1 semana inteirinha....

....passada no Porto!
Como eu gostei muito de ir lá aqueles 3 dias resolvemos experimentar ficar com os meus avós 1 semana inteira...
Domingo lá rumamos com as minhas tralhas todas para Águas Santas City e só regressamos no sábado.
Mas não foi nada do que eu estava á espera.... pela segunda vez lá levei eu os meus apetrechos para ir para a praia e não é que esteve sempre mau tempo! Ora bolas!!!! Ao menos fomos até á praia um bocadinho de tarde, mas sem biquinis ou fatos de banho, sempre deu para eu conhecer pessoalmente a tão falada areia e a água do mar.
Devo dizer que areia não é boa para se comer e que a água do mar não é nenhum bicho de sete cabeças, gostei de tudo! Principalmente de ver tanta gente eheh!!!!

De resto foi mais passeio o dia todo (adorava ir passear com o vô de manhã enquanto a mamã descansava mais um cadito), á tarde iamos buscar a vó á escola onde trabalha e lá iamos dar mais um passeio.... Quero ver quando vamos repetir a dose, tou ansiosa!!!!

Aqui vão umas fotos da minha primeira vez na praia:

Sem comentários:

Enviar um comentário