quinta-feira, 30 de abril de 2009

Á que tempo....

que não venho aqui actualizar as minhas traquinices...Pois é, como estes dias tenho estado na companhia do papá e da mamã não consiguo cá vir escrever, temos andado a passear, só que este tempo não ajuda nada...
Tenho a dizer que o meu baptizado já está marcado, já entreguei os convites (feitos pelos papás, para poupar uns trocos)á familia da mamã pois vivem longe de nós. Vamos fazer um lanchinho em casa dos padrinhos pa todos, eu acho que vai ser divertido!!!!

Este fim de semana fomos ao Porto, a mamã tava com saudades... Foi a primeira vez que nanei fora da minha casinha durante a noite, mas até nanei bem, no meio dos papás, eheh!!! Fiz umas birrinhas de sono, mas isso é normal.... Ah,adorei fazer festinhas á gata que está em casa dos meus avós, que também se chama Sara! Como ela já é velhinha, não se importava que eu lhe mexesse no pelinho, devo dizer que adorei!!!! A Kika continua a não deixar que eu lhe toque...

No domingo fizemos um lanchinho em casa da mamã da Liliana, onde juntamos os tios da minha mamã. Tudo por causa dos meus convites... Eu nem me importei muito com aquela gente toda, distribuí sorrisos por todos, mas como me canso depressa lá tive que ir pa outra divisão da casa pa descansar um cadito.

Na segunda como os meus avós estavam a trabalhar, fui com o papá, a mamã e a tia Minda almoçar ao Norteshopping e conhecer o Marshopping. Aproveitamos para fazer umas comprinhas, roupinha pa mim e um brinquedo novo!

Á noite depois da paparoca viemos pa casa, soube tão bem regressar á minha caminha!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário