quinta-feira, 30 de abril de 2009

Com quase 6 meses

O que eu já consiguo fazer:

- xuxar no dedo grande do pé(aprendi esta recentemente e quando puder ponho uma foto)

- quase que me consiguo sentar direitinha

-se me põe de barriga pra baixo eu ponho-me logo de barriga pra cima

-quando estou deitada de costas estou sempre a mandar-me de um lado para o outro

-adoro quando me põe as pernas junto á cabeça, é risada certa

-gosto muito de agarrar cabelos, fico histérica mesmo (será isto complexo de ter pouco cabelo?)

-passo minutos a olhar para a Suri e fico toda contente quando lhe faço festinhas

-já conheço bem os meus papás, os meus padrinhos, os meus avós e alguns amiguinhos

-sou simpática para toda a gente

-quando tou com soninho esfrego muito os olhinhos

-durmo agarrada a um bonequinho muito giro que a mamã me deu

-não me importo de dormir com a cara tapada, aliás é da maneira que durmo melhor

-ressono!!!

-finalmente comecei a vestir roupa de 3/6 meses, sou muito poupadinha.

-ah, agarro tudo o que consiguo apanhar, tudo mesmo.....

1 comentário: