terça-feira, 22 de setembro de 2009

Falando sobre a minha pima InÊs

Falta mais ou menos 1 mÊs (todos esperamos que falte menos) para conhecermos a Inês, a nova piolhita da nossa familia. Segundo o sr.dr, a Inês vai sair á familia do papá, todos os meus tios e papá incluido nasceram com mais de 4kg... não sei se vai chegar a este ponto, mas a verdade é que se a minha madrinha chegar ás 40 semanas é provavel que a InÊs nasça com peso perto disso. De resto não podiamos ser mais diferentes pois era sossegadinha na barriga da mamã, nunca lhe cansei grandes transtornos a nivel fisico e a minha pima é super mexida e já fez das suas, a ultima este domingo!

A minha madrinha foi parar ao hospital com cólicas renais por precisar de beber mais água mas sobretudo porque a d.InÊs lhe anda a espezinhar os rins e estavam inchados! Digam lá se não é ser peste???
Quando ela nascer vou lhe dar umas lições de como ser boazinha e sossegadinha....

Agora é esperar que ela se decida a vir nos conhecer, estamos todos ansiosos para a conhecer!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário