segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Tá a custar muito...........

Hoje comecei a trabalhar, depois de quase 2 anos em casa e por isso mesmo fui "obrigada" a partir de agora a deixar a minha piolhita no infantario quase 10h... deixo-a por volta das 8h e vou busca-la ás 6 da tarde.... nunca tinha tado tanto tempo longe da minha filha e digo-vos que me está a custar horrores.... Hoje ficou a chorar, pois a salinha dela ainda não está aberta á hora que a deixo,fica noutra sala... Só me apetece que as 6 cheguem a correr pois tenho tantas saudades, mas tantas saudades que nem imaginam....
O trabalho até é relativamente perto, venho almoçar a casa e sempre distraio a cabeça, mas o pior é entrar dentro de casa e sentir que estou sem ela.....
Eu sei que com o tempo vai lá, mas até ir...... O que vale é que a proxima semana é de 4 dias... e a outra a seguir.....

Mas porque é que eu não sou rica??????????????????

6 comentários:

  1. A porcaria do euromilhões teima em sair sempre aos outros!!!! ;-)
    Com o tempo vamo-nos habituando mas fica sempre uma sensação de injustiça da vida para connosco.
    Um beijinho e muita força!!

    ResponderEliminar
  2. O pediatra do João também nos aconselha a, se for financeiramente viável, eu ficar com o pequenito até aos 2 anos.
    É financeiramente viável e sei que é o melhor para ele mas duas coisas me preocupam - (1)será que vou conseguir estar 2 anos em casa, a rabalhar em part-time e à distância e (2) quando chegar aos 2 anos e eu o colocar no infantário, como é que EU vou sobreviver á separação? (acho que será mais fácil para o João do que para mim...)

    ResponderEliminar
  3. Deve ser um mal geral. Todos queremos o Euromilhões. Garanto-te que passa, não desaparece mas sempre vai amenizando. O importante é eles estarem bem. Vais ver que quando ela começar a ficar toda contente no infantário vai-te custar e menos. A minha táctica é simples: eu todos os dias ligo para o Colégio do Salvador, sempre por volta da mesma hora. A manhã passa rapidamente depois ligo sei como ele está e fico logo mais descansada.
    Beijocas*
    Marta e Salvador

    ResponderEliminar
  4. Faça a mesma pergunta todos os dias de manhã...porque raio não sou daquelas dondocas?????um grande beijinho

    ResponderEliminar
  5. Eu quando vou trabalhar deixo o meu na avó 4 ou 5 horas e quase que tenho uma apoplexia, imagino 10 horas... :/ Isto de ter que ganhar dinheiro é uma chatice! Bjs

    ResponderEliminar
  6. Relaxa a junta-te ao clube...a minha Sara tambem entra as 8h a só a posso ir buscar as 18h....tambem la fica 10h...mas como sei que está bem,e qdo la chego ela ta sempre feliz e contente,fico descansada. Calma,com o tempo habituas-te. Beijinhos...e alguma coisa ja sabes o meu numero.

    ResponderEliminar