quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Babar...

Para quem não se lembra o Babar era uma serie de desenhos animados com elefantes, rinocerontes e mais alguns animais, em que o Babar era o rei elefante e contava as suas aventuras...
Um belo dia, de manhãzinha, estava sentada na minha cadeira de papa em frente á televisão, a brincar com os meus brinquedos, quando de repente começa a tocar uma musica extremamente apelativa, olho logo para a tv e fiquei fascinada com os desenhos animados, foi paixão á 1ª vista.
A minha mamã de vez em quando põe a musica a tocar e eu ADORO!!!!
Ah, convém dizer que só me interesso mesmo pela musica, mal começa a bonecada propriamente dita eu faço outra coisa...

Aqui vai a musiquinha pa voçes ouvirem:

http://www.youtube.com/watch?v=mMtO_oWdnu8


p.s. peço desculpa mas não sei como por aqui o video, espero que vejam na mesma

Sem comentários:

Enviar um comentário